quinta-feira, 23 de julho de 2020

Camacan: Agente de saúde morre após sofrer grave acidente ao se chocar com um caminhão


O agente de saúde Devanildo Gonçalves Gomes,morreu após sofrer grave acidente na Avenida dos Pioneiros,por volta das 05 h da tarde de quarta-feira(22),nas proximidades do Abrigo de Idosos,quando pedalava uma bicicleta. Imagem:O tempo Jornalismo
As primeiras informações policiais apontam que a vítima conduzia sua bike na avenida,quando bateu no fundo de um caminhão,sofrendo graves ferimentos na cabeça.
Devanildo ficou caído às margens da rodovia sendo socorrido por uma equipe do SAMU 192,e levado para o Hospital de Base de Itabuna,mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.O motorista do caminhão,ainda não identificado,fugiu sem prestar socorro à vítima.O servidor público era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Camacan.O Delegado Francesco Denis da Silva,deverá investigar as circunstâncias do acidente.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna(DPT),para exame cadavérico.Nesta quinta-feira,23,o corpo será trazido para Camacan,onde será sepultado.A redação do site BPJ se solidariza com a família e amigos.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.