sexta-feira, 15 de maio de 2020

URGENTE: Grave acidente com morte na entrada de Camacan;veja Vídeo

Ainda não se sabe ao certo quantas vítimas envolvidas,o que temos é uma confirmação de morte no local do acidente,seguido de engavetamento na altura da Viação Camacan.Segundo relato de testemunhas,trata-se de um homem cuja idade e nome ainda seguem desconhecidos.Algumas pessoas falam que o cidadão é filho de um morador de Cachorro Assado,região de Pau Brasil.A causa do acidente ainda estrá sendo apurada.A neblina baixa e fechada não está descartada.No vídeo gravado por um homem que se diz colega dos agentes SAMU,é possível assistir o tamanho do estrago e a dimensão deste acidente. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.
Às 9:48 conseguimos de uma fonte,a identificação da vítima fatal.Trata-se de Cláudio Chetto,advogado e presidente do Instituto Uiraçu*.Filho do agricultor,Augusto Chetto Neto,morador da região de Cachorro Assado,emPauBrasil. 
Fotos e vídeos enviados  pelos internautas e leitores do BPJ via WhatsApp 73 9 9941 5577

O Instituto Uiraçu,presidido por Cláudio,é responsável pela proteção da Reserva Serra Bonita,em Camacan,município onde ocorreu o acidente. Transformada em Reserva Particular do Patrimônio Natural(RPPN),a Serra Bonita é formada por um conjunto de propriedades em área total de,aproximadamente,2,5 mil hectares, sob a gestão do Instituto Uiraçu.





SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

2 comentários:

  1. Pela as fotos mostra claramente que o culpada foi o motorista do caminhão. Que invadiu a mão do outro veículo

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.