quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Morreu nesta madrugada(28)o radialista Jota Raimundo


Faleceu na madrugada do dia 28 de agosto o radialista e jornalista José Bonfim dos Santos,conhecido por Jota Raimundo,ele trabalhava na radio Guarany FM na cidade de Ibicuí.-J.Raimundo tinha 66 anos e a causa da morte foi AVC. 
                                                            ''O repórter do povão''
Jotinha esteve liderando a audiência regional com o programa Canta Viola na Ubatã FM durante 7 anos no horário das 4 ás 6h da manhã.Nos anos 70 e 80 realizou show com grandes artistas nacionais em Ilhéus. Ele também fundou o Jornal Novo Tempo.
Jota Raimunfo teve grandes passagens nas rádios ilheenses como  Radio Baiana de Ilhéus,Santa Cruz,FM Ubatã,Cultura de Ilhéus,Rádio Atalaia de Canavieiras  e Ilhéus FM.Com perfil crítico e popular ganhou notoriedade na área jornalista das emissoras por onde passou.Segundo informações,o velório e sepultamento será realizado em Ilhéus.O Blog Paulo José se solidariza com amigos,ouvintes e familiares do saudoso Jota Raimundo.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.