quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Santa Luzia: atletas da Associação Nissei de Judô vão à Câmara de vereadores e pedem apoio


Na última segunda dia 26/98 os alunos do projeto Social  da Associação Nissei de Judô foram à Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia, com a intenção de buscar apoio para a manutenção e expansão do  projeto.Falaram sobre a importância do judô no desenvolvimento de  criança e adolescentes através do Judô,não só no aspecto físico,mas  também como um meio do desenvolvimento pessoal. 
    Foto/AVOZDOPOVO
O projeto Social atualmente conta apenas com a sensibilidade do Comércio local,são muitas despensas com materiais,água,luz,Aluguel, taxas de federação entre outros  projetos  necessitam de ajuda para que possam manter  uma boa estrutura para atender a demanda  dos alunos.
Torcemos para que o poder público possa olhar com carinho para esse projeto que vem realizando um trabalho de referência para as crianças e adolescentes do município de Santa Luzia.O judô pode ser usado como uma ferramenta de inclusão social trazendo diversos benefícios.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.