domingo, 10 de março de 2019

MULHER MORRE EM ARRAIAL D’AJUDA AO CAIR EM POÇO EM BUSCA DE SINAL DE CELULAR


Tragédia em Arraial d’Ajuda,litoral sul de Porto Seguro,na tarde deste sábado(09).Uma mulher de 22 anos, que se afastou do chalé onde estava hospedada com o namorado,possivelmente em busca de uma área com melhor sinal de celular,acabou caindo em um poço abandonado de 15  metros de profundidade.Foto reprodução namidanews
Durante quase seis horas, uma equipe do 6º grupamento de bombeiro militar tentou retirar Elissa Emily Figueiredo de dentro do poço, que fica em um terreno nos fundos do chalé. 
Os bombeiros contaram que conseguiram descer até o local e colocar uma máscara de oxigênio em Emily , para facilitar a sua respiração, mas ela teve uma crise de pânico, o que dificultou ainda mais o resgate. 
No início da noite,a mulher foi retirada do poço e levada por uma equipe do Samu até Unidade de Pronto Atendimento (UPA)de Arraial d’Ajuda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória algum tempo depois. 
“O poço estava desativado, coberto apenas com uma tampa de madeira podre. Também havia muito mato ao redor, por isso ela não deve deve ter visto o buraco”, contou uma amiga ao RADAR 64. 
A dona do Chalé Vila Maria, Mércia Alves de Souza,55 anos,afirmou para a polícia que já havia vendido a área onde se localiza a cisterna, mas que não sabia o nome do novo proprietário.O local fica localizado na Travessa São João, fim da Rua Vista Alegre.Um inquérito vai ser aberto para apurar o caso.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.