segunda-feira, 11 de março de 2019

Camacan:Curso de Pedreiro de Alvenaria e Levante pelo Pronatec;o aluno receberá 15 R$ por dia estudado


O curso de Formação Inicial e Continuada em Pedreiro de Alvenaria,na modalidade presencial,tem como objetivos específicos do curso: Conhecer os aspectos de elevação de alvenarias para vedações verticais e horizontais; Conhecer as normas de segurança pertinentes à execução de alvenarias de vedação;Executar a elevação de alvenarias de vedações verticais e horizontais com qualidade,além de muitas outras técnicas de levante com segurança e responsabilidade.O curso é do PRONATEC  e será no Colégio Estadual Polivalente de Camacan,o público alvo são jovens de 18 a 29 anos.
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Copia do RG, Cópia do CPF, Comprovante de Residência,Conta Poupança na Caixa ou Banco do Brasil,Declaração de escolaridade ou matrícula.
O aluno ou aluna irá receber uma bolsa de R$ 15,00 por dia estudado e no final terá seu certificado de pedreiro de alvenaria e levante.O contato pra inscrição é 73 9 8230-7789 -Uelmison Vieira.
O Inicio das aulas será no dia 01 de Abril e o término dia 31 de Julho
Horário das aulas: 13:30 as 17;00 H.
Vagas limitadas!
PRONATEC- O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).O objetivo do Pronatec é ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica por meio de ações de assistência técnica e financeira.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.