terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Canavieiras trabalha intensamente em 2019


Janeiro mostrou que 2019 será um ano de muito trabalho e realizações para a Prefeitura Municipal de Canavieiras. Completando 2 anos de governo, o prefeito Roberto Almeida tem arregaçado as mangas para trazer conquistas à cidade e colocar as contas do município em dia. 
Só no primeiro mês do ano foi inaugurada a quinta praça – agora no bairro Sócrates Rezende - equipada com academia de saúde ao ar livre e luz de led e aguardando a colocação do parque infantil (ainda para chegar)e do wi-fi gratuito (esperando a instalação da fibra ótica em todo o bairro); iniciado o calçamento da rua Osvaldo Pereira de Souza; operação tapa-buraco na Rua General Pederneiras e plantio de mudas florestais e frutíferas. 


Foram realizados dois eventos culturais de resgate as tradições de Canavieiras– a procissão de Bom Jesus dos Navegantes,no dia primeiro de janeiro, e a puxada do Mastro de São Sebastião que reuniu nativos e turistas numa grande festa. 

 Ainda em janeiro, a secretaria de Assistência Social recebeu um carro Doblô, zero km, 7 lugares, para atender as diversas demandas da pasta. Com isso, é o décimo carro que o Governo Ser Humano adquire para o município(1 Duster 4X4 para o gabinete,1 Gol para a secretaria de Educação,1 Gol para a secretaria de Saúde, 1 Van Máster de 15 lugares para a secretaria de Saúde (hemodiálise),3 ambulâncias (1 UTI)e 2 ônibus rodoviários),criando uma frota própria e economizando aos cofres públicos cerca de R$50 mil mês em locação, o que totaliza R$600 mil ano. 
Apesar da crise financeira que assolou todo o Brasil, a Prefeitura de Canavieiras tem conseguido regularizar as contas e no último dia de janeiro pagou os salários,aguardando apenas a confirmação do login para efetivar o pagamento da saúde e dos comissionados nos próximos dias. Como também organizando o pagamento de fornecedores. 

O prefeito Roberto Almeida e sua equipe têm mostrado que com trabalho,honestidade,força de vontade e sem desvio de dinheiro público é possível realizar diversas melhorias na cidade. 

A expectativa para os próximos meses são de mais conquistas com a inauguração do ponto SAC(o primeiro numa cidade do porte de Canavieiras no estado da Bahia),o posto avançado do Detran, inauguração de pelo menos mais dois postos de saúde,praças nos distritos do interior e o calçamento de pelo menos mais quatro ruas – Avenida Elena Chaves,Rua Antonio Sarmento, Rua João de Deus e Rua Gustavo Quintino.

ASCOM-PMC





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.