terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Praça João Gonçalves em Panelinha desperta atenção após obras de recuperação


Mais uma praça está chamando atenção após sua reforma, dessa vez é a Praça João Gonçalves, em São João do Panelinha que está em fase de conclusão, já é possível sentir uma harmonia diferente no ambiente, foram colocadas novas gramas, assentos coloridos e nova pintura. A equipe de vários setores da prefeitura madrugaram para deixar a praça em perfeitas condições para uso da comunidade.
Assim como na praça da Matriz da Igreja Católica e no Camelódromo.  Segundo o prefeito Oziel Bastos, o objetivo da ação é trazer mais  dinamismo à cidade "estamos atentos aos detalhes da cidade, porque sabemos que aí está a beleza. Além de deixar um ambiente mais belo, estamos criando mais conforto para a população", concluiu.
 Fotos e informações: Ascom

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.