sábado, 12 de janeiro de 2019

Arrastão na fila da balsa em Cabrália:foram recuperados 1 carro, 4 motos, 6 celulares e R$ 490,00.


 O 8º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento em Porto Seguro, Cabrália e Belmonte, informou que prendeu 2 criminosos envolvidos no arrastão ocorrido na fila da balsa em Santo André,orla norte do município de Santa Cruz Cabrália,na noite de quinta-feira, 10/1. A balsa faz a travessia na foz do rio João de Tiba,ligando a cidade de Santa Cruz cabrália às praias da orla norte.No momento do roubo a vítimas esperavam a balsa do lado do povoado de Santo André, localidade onde a seleção da Alemanha,campeã da Copa do Mundo de 2014, ficou hospedada. 
                           Foto:Bahia40º
O próprio comandante do Batalhão, major PM Anacleto França, postou em um grupo de imprensa no Whats App as informações oficiais que publicamos nesta matéria.Segundo a PM,as buscas continuam acontecendo em toda a região visando capturar o restante dos suspeitos.Apenas 6 vítimas registraram Boletim de Ocorrência, segundo a PM, mas há informação não oficial de que ao menos 30 pessoas, entre turistas e moradores, foram roubadas.
As buscas da PM começaram minutos depois da ocorrência.Os policiais do 8º Batalhão chegaram a entrar em confronto com os suspeitos, que conseguiram escapar por um matagal. A polícia segue dando buscas em toda a orla norte de Cabrália, incluindo Santo André, Santo Antônio e Guaiú, além de Mogiquiçaba, no município de Belmonte.
PRESOS
Até o fechamento dessa matéria 2 suspeitos foram presos.Jackson Roman da Silva, de 19 anos, preso em santo André ferido a bala, e Yuri Paixão Braga, vulgo ‘Salvador’, preso em Mogiquiçaba. Todo o material apreendido e os envolvidos presos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde as vítimas se dirigiram.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.