sábado, 12 de janeiro de 2019

Confira lista dos 2,4 mil sorteados para vagas na creche e escolas da PM


                                                                                                           
A Polícia Militar da Bahia divulgou,na tarde na sexta-feira (11),as primeiras listas de sorteados no processo seletivo para os colégios e a creche da instituição. Os nomes dos contemplados estão disponíveis no site da PM.
As matrículas devem ser feitas nos dias 14, 15, 16 e 21 de janeiro, das 8h às 17h. A lista de documentos necessários também está no site da instituição.Os responsáveis pelos candidatos que não foram contemplados na primeira lista devem ficar atentos às outras chamadas, que devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias.
Segundo a PM,50.422 candidatos inscritos concorreram a uma das 2.381 vagas disponíveis para os 15 colégios da capital e interior (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental)e 7.568 disputaram as 33 vagas para a creche Nossa Senhora das Graças,que fica na capital;
Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.
O sorteio das vagas foi realizado às 9h desta sexta-feira, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador, e teve a participação de responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.
Segundo a PM, 70% das vagas na capital são destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.
No interior do estado, por sua vez, 50% das vagas são destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.