quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Vereador Sgtº Ferraz é reempossado presidente da Câmara de Camacan


O vereador Lauro Antônio O.Ferraz(PSD) foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Camacan durante Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora, realizada na manhã desta quinta-feira (20).
       Foto:Blog Paulo José
A Solenidade aconteceu no plenário da Câmara.A Mesa Executiva para os anos de 2019 e 2020 será composta ainda pelos vereadores Romeu Seara(PSD),como vice-presidente,Fábio de Jesus(PSB),como 1º secretário,e Miqueias da Silva(PTC),ocupando o cargo de segundo secretário.
A única mudança de cargo ocorreu em relação à segunda secretaria, onde o vereador Osvaldo Ribeiro-Sinha(PTN),saiu para dar o cargo ao vereador Miqueias Da Silva. 
O vereador Ferraz aproveitou o momento para agradecer aos familiares, amigos e aos pares.“Esse é um momento de extrema gratidão, agradeço a Deus e a todos aqueles que me apoiaram na minha carreira política. Estendo ainda os meus agradecimentos a cada vereador dessa Casa, gostaria ainda de reafirmar o meu compromisso com todos, mantendo total transparência nos trabalhos do Legislativo Municipal”,disse Ferraz.
Miqueias agradeceu por fazer parte da atual Legislatura e destacou a transparência nos trabalhos da Casa.“Sinto-me honrado em fazer parte dessa Mesa, ainda mais se tratando de uma Câmara tão transparente, em que todos podem ter acesso as contas do Legislativo.Agradeço também aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram ao meu lado, me ajudando e auxiliando”,ressaltou Miqueias. 

Ainda na ocasião,o vereador Fábio da Bios também aproveitou o momento para agradecer aos amigos e familiares.“Agradeço primeiramente a Deus e também a aqueles que me ajudam a desenvolver as minhas atividades como vereador dessa cidade. Parabenizo ao vereador Ferraz e destaco que a sua recondução ao cargo só foi possível graças ao trabalho coerente e transparente realizado durante esses dois anos”, destacou. 

O vice-presidente, vereador Romeu, parabenizou aos demais membros da Mesa Executiva e reafirmou seu compromisso como com a população.“Agradeço a Deus por tudo o que tem me proporcionado, e gostaria também de registrar o meu compromisso com nossa população, digo que como vereador vou estar sempre atuando dentro responsabilidade, transparência, honestidade”,concluiu o vereador Romeu.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.