segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vereador e motorista morrem em acidente de carro


O vereador da cidade de Saúde,norte do estado,Claudiano Menezes Jatobá,conhecido como Cal Jatobá, morreu na noite de sábado(23) após o carro em que ele estava bater em uma árvore, na BA-131,no trecho entre Saúde e Pindobaçu,de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

    Foto: Reprodução/ DivulgaCand
O motorista do carro,Orlando Ferreira da Silva,também morreu no acidente.Outro passageiro que estava no veículo sobreviveu.As informações são do Correio.
O motivo do acidente é desconhecido.Os corpos do vereador e do motorista foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.Cal Jatobá tinha 40 anos e estava no seu terceiro mandato como vereador da cidade de Saúde, para qual foi eleito em 2016.O velório do vereador foi neste domingo, às 19h, na Câmara de Vereadores de Saúde. O prefeito da cidade, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por causa da morte do vereador.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.