segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Adolescente de 14 anos morre durante ‘desafio do desodorante’


O adolescente Marcos Vinícius de Paula Santos, de 14 anos, foi encontrado morto em casa, na noite de quinta-feira (20), com um frasco de desodorante em das mãos, no município de Eunápolis, no extremo sul do estado. 
         Foto: Reprodução/ TV Record
A Polícia Civil de investiga se a morte dele tem relação com o “desafio do desodorante”.A brincadeira difundida entre jovens na internet consiste em inalar o aerosol e ficar o máximo de tempo sem respirar.“Os relatos dos parentes indicam que a causa da morte foi a participação dele nesse desafio, que é muito perigoso”,disse o delegado Marivaldo Felipe dos Santos ao Correio.Outros amigos do jovem morto iriam participar da brincadeira, mas acabaram desistindo. A princípio, segundo a polícia, o caso é encarado como suicídio, no entanto, se for constatado que houve incentivo por parte de alguém, essa pessoa pode responder por homicídio culposo.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.