quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

FUX DETERMINA PRISÃO DE BATTISTI


O Jornal Nacional acabou de anunciar que Luiz Fux determinou a prisão de Cesare Battisti,para que o terrorista –condenado por quatro assassinatos na Itália– seja extraditado. 
Battisti está no Brasil graças à cortesia do hoje presidiário Lula,que vetou sua extradição no último dia de seu governo, em 2010,escreveu O Antagonista.O ministro do STF afirmou que o atual presidente tem poderes para revisar o ato do petista –mas, até essa decisão ser tomada, o italiano ficará preso.O Globo escreve que a defesa do terrorista pode recorrer da decisão de Fux e pedir para o caso ser remetido ao plenário, mas é pouco provável que o julgamento ocorra ainda neste ano –o STF entra em recesso na próxima quinta e só volta em fevereiro.A decisão sobre o destino de Battisti pode ser tomada por Michel Temer neste mês ou por Jair Bolsonaro a partir de janeiro. Ambos já manifestaram o desejo de mandar o terrorista de volta para a Itália.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.