sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

De balconista a farmacêutico bem -sucedido o canavieirense Leandro Braga é destaque na faculdade


Para uns,ter sucesso é conquistar dinheiro,casa,carro,viagens, conforto. Para outros, sucesso representa prestígio e reconhecimento no meio em que atua. Há aqueles que dizem que sucesso é ter uma família,filhos, casa,cachorro...Os mais objetivos atribuem a ele o simples fato de fazer o que gostam e, com isso, serem felizes.De fato, nenhum deles detém a verdade absoluta e,ao mesmo tempo,todos estão convictos de suas crenças.Parece que o fio condutor que permeia todos os anseios das pessoas bem-sucedidas é a felicidade.
São vários os exemplos a serem citados.A riqueza da história de Leandro  contada a seguir certamente servirá de inspiração para aqueles que desejam progredir,empreender,crescer e alcançar o sucesso. No entanto, para seguir esse modelo é preciso muito mais que inspiração, é necessário ter ação,persistência,perseverança,empenho e, acima de tudo, disposição para se qualificar de forma contínua. Este é o poder transformador dos bem-sucedidos.
“Muito mais do que ser um profissional bem-sucedido,meu objetivo sempre foi agregar mais conhecimento e me utilizar dele para o benefício das pessoas.O desenvolvimento profissional e pessoal deve ser contínuo,portanto é preciso sempre manter o foco na evolução e nos benefícios que isso pode proporcionar à sociedade”, ressalta ele.
A HISTÓRIA DE LEANDRO  
Um dos exemplos que podem ser citados neste contexto é o do balconista e estudante Leandro dos Santos Braga, ele fez a faculdade de Farmácia e Irá colar grau, pela Faculdade Pitágoras (Grupo Kroton) de Teixeira de Freitas-BA,no dia 19 de fevereiro de 2019,o estimado canavieirense Leandro dos Santos Braga, Filho da  Professora de Corte e Costura, Elcy dos Santos Braga e do Servidor Público Edson Marques Braga ( Em memória).Leandro é um profissional bastante conhecido no ramo de dragarias,onde prestou seus excelentes serviços em conceituadas empresas na nossa querida Canavieiras-BA, Porto Seguro-BA e em Teixeira de Freitas-BA, cidade a qual escolheu para viver, onde é bastante conhecido pelos bons serviços prestados às grandes redes de farmácias, tanto na parte de atendimento, como também serviços de gerência e supervisão de lojas no sul e Extremo sul da Bahia. Com 25 anos de atuação no ramo de drogarias,contando com toda sua experiência prática, a sua graduação em bacharel em farmácia veio para complementar com os conhecimentos teóricos,afim  de garantir uma prestação de serviço com maior credibilidade e confiança à todos os amigos e clientes.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.