quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Canavieiras:Thiago Fonfom é executado com pelo menos 10 tiros de pistola .380 em frente a casa que morava



                                              Foto:Redes Sociais de Thiago Nascimento
Mataram por volta das 4:00 h da tarde desta quinta-feira ,27,em Canavieiras,Thiago Souza Nascimento,conhecido por Thiago Fomfon,de família tradicional na cidade,ele era casado com Lorena Cassemiro, filha do ex- prefeito Otoniel.O crime ocorreu na Av.Ilhéus,onde morava o casal.
Thiago,de 28 anos,foi executado no meio da rua com pelo menos 10 tiros de pistola calibre .380,quase todos no tórax e cabeça.Segundo populares,um carro Gol Branco com placa de Ilhéus se aproximou da vítima e,desembarcaram dois elementos  usando boné,dando inicio aos disparos efetuando diversos tiros com pistola,em seguida evadiram-se ,deixando a vítima agonizando.Segundo consta no boletim de ocorrências da Depol,Thiago tinha passagens por tráfico de drogas.O corpo foi encaminhado ao IML.O delegado Drº Renato Fernandes e o chefe do serviço de inteligência Marcius Vinicius,já iniciaram as investigações e prometem logo elucidar mais este crime.
CONFIRA OFICIALMENTE A  OCORRÊNCIA POLICIAL:
DATA: 27.12.18   HS:16:20   BO 01028 CANAVIEIRAS
FATO: HOMICÍDIO
VÍTIMA: THIAGO SOUZA NASCIMENTO vulgo THIAGO FOM FOM
AUTORES: IGN
MOTIVAÇÃO: IGN
RESUMO DOS FATOS: NO HORÁRIO ACIMA CITADO A AUTORIDADE POLICIAL OUVIU DISPAROS DE ARMA DE FOGO E ACIONOU DEMAIS POLICIAIS DA DT QUE DILIGENCIARAM E LOCALIZARAM NA RUA ILHÉUS EM FRENTE AO NUMERO 481, CENTRO DA CIDADE, A VITIMA COM DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO,CAÍDO AO CHÃO JÁ SEM VIDA, AINDA COM CAPACETE. O LOCAL FOI ISOLADO ACIONADO A PM E DPT. SEGUNDO POPULARES UM GOL BRANCO CO PLACA DE ILHÉUS SE APROXIMOU DESEMBARCARAM DOIS HOMENS COM BONÉS E EFETUARAM DIVERSOS DISPAROS COM PISTOLAS E SE EVADIRAM EM SEGUIDA. A PRE FOI ACIONADA BEM COMO OUTRAS UNIDADES. A VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO.HA ALGUNS DIAS A FOTO DA VÍTIMA FOI DIVULGADA EM REDES SOCIAIS COMO QUE SUPOSTAMENTE ESTARIA ENVOLVIDO EM CRIMES DE HOMICÍDIOS DE CIGANOS EM PORTO SEGURO / EUNÁPOLIS E OUTROS CRIMES.
LOCAL SEM CFTV NAS ADJACÊNCIAS -PROVIDENCIAS: EXPEDIDAS GUIAS 123 LOCAL DE MORTE VIOLENTA  E 204 NECROPSIA - solicitação de extração de projeteis para possível micro comparação balística, REALIZADO LEVANTAMENTO CADAVÉRICO E COLETA DE ESTOJOS DE MUNIÇÕES APARENTEMENTE CALIBRE. 380 RECOLHIDOS PELOS PERITOS. ENTREVISTADOS FAMILIARES E INTIMADAS PROVAVEIS TESTEMUNHAS PARA SEREM OUVIDAS.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.