domingo, 28 de outubro de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE ELITENET


A ELITENET comunica aos seus clientes que apesar dos investimentos feitos ao longo de sua história visando a melhoria dos seus serviços, vem enfrentando no momento dificuldades técnicas alheias ao seu objetivo e missão de prestar serviços com excelência no ramo de Internet, Hospedagem, VPN e VoIP.
As falhas ora apresentadas foram oriundas das redes de nossos parceiros, considerando que nenhuma empresa de Internet trabalha sozinha. Utilizamos os serviços de uma empresa sediado nos Estados Unidos, sendo ela, uma das maiores empresas Americanas de Dados, que por sua vez se utiliza de cabos de fibra ótica de terceiros no Brasil para nos entregar o sinal de internet que utilizamos.
Domingo e na quarta-feira as falhas ocorreram por rompimento de cabos de Fibra Ótica em Salvador, nas oportunidades foram constatados vandalismo. Já a falha de hoje foi constatada um rompimento duplo de fibras nos sentidos Alagoinha-Recife e Salvador-Belo Horizonte.
Pedimos desculpas aos nossos clientes pelas falhas, ao tempo que informamos que estamos trabalhando incansavelmente e efetuando investimentos importantes em uma nova rede de Cabo de Fibras Óticas em convênio com outros fornecedores de internet, que a princípio nos fornecerá redundância nos serviços, permitindo reduzir drasticamente essas paradas pontuais e melhorando o tráfego e a velocidade da internet.
Estamos sempre buscando novas tecnologias para melhorar a qualidade de nossos serviços e com isto levando satisfação aos nossos clientes.
Somos uma empresa licenciada pela ANATEL para prestação de Serviço de Comunicação Multimídia. Fornecemos internet via fibra Óptica a residências e empresas.
Mais informações entre em contato conosco. (73) 3283-2100. 
ELITENET, você conhece, você confia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.