segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Justiça Eleitoral faz alterações de locais de votação em Una e Canavieiras

 A Justiça Eleitoral informou aos eleitores de Canavieiras, sul da Bahia, que nas eleições deste ano, por motivo de força maior,todos os eleitores que votam nas seções do povoado de Era Nova, zona rural, votarão na Escola Municipal Hymério Cavalcante; os eleitores que votam na Escola Frei Sampaio ( Marçonaria) votarão na Biblioteca Municipal; os eleitores da Secretaria da Agricultura, votarão na Prefeitura Municipal e os eleitores que votam no Colégio Benício Machado votarão no Colégio Modelo. 
Para os eleitores que votam em Una,as mudanças serão as seguintes: 
Quem vota no Anexo Escolar Antônio Andrade votarão no Colégio Menandro Minahim; os eleitores da Secretária Municipal de Saúde votarão na Escola Estadual Luiz Viana Filho, os eleitores da Escola Mico Leão (APAE) votarão na Escola Municipal André Rebouças. Os demais continuam votando nos mesmos prédios onde costumam votar. Maiores informações poderão ser consultadas no Cartório Eleitoral de Canavieiras, na Praça São Boaventura ou através do telefone 3284-1414. 
As eleições acontecem no próximo dia 7 de Outubro e o voto este ano será para Deputados, Senadores, Governador e Presidente
Fonte:StudioFM
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.