quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Estudantes de Camacan fazem desfile em comemoração à Semana da Pátria e apoiam combate à corrupção


Estudantes do município de Camacan, comemoram a Semana da Pátria com um grande desfile cívico que teve a participação de centenas de alunos da rede pública e privada. Pais,professores,coordenadores pedagógicos,gestores e moradores de  bairros   e adjacências acompanharam o cortejo, realizado na última semana e  percorreu as principais ruas do entorno das escolas.
A maioria dos desfiles realizados pelas escolas ,deram também destaque ao aniversário da cidade, que completou 57 anos no sábado (31).O ex-vereador Aroldinho do Povo  parabenizou o esforço dos professores, coordenadores e gestores das escolas da rede que dedicaram parte do seu tempo para fazer os desfiles. 
"Despertar valores de cidadania e civismo é parte do trabalho de excelência que os professores têm feito desde os primeiros anos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Os nossos docentes estão de parabéns", declarou Aroldinho. 
Os estudantes foram divididos em pelotões/alas que retrataram temáticas alusivas ao meio ambiente, história das raças, igualdade social e outras sobre ética, cidadania e corrupção.
Até questões mais complexas, como leis, poderes e divisão política foram tratadas, com destaque para as malas de dinheiro, descobertas na Operação Lava Jato.
Bem à frente de um dos pelotões, estava Isabelly Chaves Alessandrino, de 6 anos, filha da dona de casa e agente de saúde Débora Chaves e do ex-vereador e faz tudo Aroldinho do Povo. Isabelly ama desfiles e modelagem , e sua mãe dedica parte do seu tempo para envolver a filha em atividades que promovam o seu desenvolvimento. "Não gosto que minha filha falte às aulas e procuro ser uma cooperadora da escola trazendo a minha filha para todas as atividades extraclasses e para eventos e comemorações, pois sei que isso é bom para o crescimento dela", conta.













                                                 As irmãs Renata e Isabelly



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.