segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Canavieiras:Camila Baraúna é escolhida a Musa do Caranguejo 2018;fotos


O sábado (08),penúltimo dia do Festival Gastronômico do Caranguejo, foi marcado pela escolha da musa do caranguejo,com Camila Baraúna faturando o título de musa do caranguejo 2018, representando o hipermercado Alana, recebendo a faixa das mãos de Carolina Soares, musa do festival de 2017. (Fotos:VANDERSON PLINIO)
A novidade do concurso deste  ano,foi que as candidatas menores de idade juntamente com seus pais,foram homenageadas pelo prefeito da cidade,Drº Almeida e pela equipe da Stella Produções e Eventos,pois não puderam desfilar,sendo homenageadas pelos organizadores do evento com um lindo buquê de rosas e flores. A dinâmica do concurso foi alterada após decisão da juíza Karina Silva de Araújo, titular da Vara Criminal, de Execuções Penais e da Infância e Juventude de Canavieiras determinar  as condições para a participação das menores. 
Prefeito Almeida e os secretários de Turismo Abel Lisboa e de Cultura José Amorim,estão de parabéns pela harmonia e competência com que vêm cuidando da cidade e de seu povo.
Organizado por Maristela Belém, San Brasil, JR Lui e Augusto Cassemiro que juntos formam a equipe da Stella Produções e Eventos, o concurso teve 60 candidatas inscritas e a seleção aconteceu em 4 de agosto no auditório do Colégio Modelo, quando os jurados escolheram 20 meninas na faixa etária entre 14 a 22 anos.
Outra grande novidade, foi o anúncio do desfile para escolha da garota e do garoto verão 2019,que ocorrerá em 30 de dezembro, na Praia da Costa, evento que fará parte da programação dos 03 dias de Réveillon, confirmada pelo prefeito Drº Almeida,que falou de sua dedicação e luta para que Canavieiras atraia cada vez mais turistas e investimentos,tornando a cidade mais próspera e mais desenvolvida,permitindo a geração de emprego e renda para todos.
 Radialista-Blogueiro Paulo José e a promoter e organizadora do desfile Maristela Belém,da Stella Produções

                          Foto do álbum de Débora Baraúna,mãe da musa






A musa do Caranguejo,Camila Baraúna,parabeniza o prefeito Drº Almeida pela realização do evento e agradece aos empresários do  Hipermercado Alana pelo apoio,por fim,falou da dedicação de Maristela Belém,em oferecer um desfile lindo e glamouroso. 








Prefeito Almeida,concedendo entrevistas e falando de sua alegria em poder contribuir para o bem da cidade 

 Prefeito Drº Almeida,anuncia desfile para escolha da garota e do garoto verão 2018,em 30 de dezembro,na Praia da Costa


 Mestre de Cerimônia Paulo José,Antonio Magalhães,empresário Alana e Adalberto,cxom a Musa Camila Baraúna


 Musa do Caranguejo Camila Baraúna e o Mestre de Cerimônias Paulo José(radialista e blogueiro)
VEJA AQUI :Eleição de musa é o grande destaque do penúltimo dia da Festa do Caranguejo
A bela professora ÂNGELA MOTA marcou presença na Festa Gastronômica do Caranguejo (Foto Genivaldo Santos)
Vereador Tiago Medrado esteve presente e curtiu toda a festa em clima de  alegria,com uma parada para as lentes do Blog Paulo José
Fotos:Genivaldo Santos
SIGA AQUI O BLOG PAULO JOSÉ PÁGINA NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.