quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Campus do IFBA em Camacã tem licitação liberada para o início da construção


No mês de julho houve uma reunião cujo objetivo central foi acertar os últimos detalhes para que a construção do Centro fosse iniciada, agora, com a licitação aprovada, finalmente as obras poderão ser iniciadas.
O último encontro aconteceu na sede do CIMA-Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e contou com a presença de representantes das cidades que fazem parte do projeto.
Vale ressaltar o fundamental papel nesse processo dos Deputados Federais Cacá Leão e Antônio Brito que foram incansáveis para que a nossa cidade fosse contemplada e prometeram ajudar nossa cidade ainda mais. O prefeito Oziel Bastos ressaltou a importância do investimento na educação " A educação é o melhor investimento para o crescimento e evolução do ser humano", ressaltou. Todos na reunião concordaram que acima de interesses políticos, está o interesse em oferecer novas oportunidades para a sociedade e para tal, é necessário a contribuição de todos envolvidos.
A Licitação foi liberada para que a construção do esperado Centro de Referência do IFBA-Instituto Federal da Bahia seja iniciada (foto ilustrativa).

Fonte:Ascom da Prefeitura de Camacan
SIGA  AQUI O BLOG PAULO JOSÉ PÁGINA NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.