quinta-feira, 13 de setembro de 2018

FOTOS:Em reunião com lideranças, amigos e a comunidade o prefeito Oziel e o Dep.Pedro Tavares mostraram o que fizeram e o que ainda está por vir


Centenas de pessoas da comunidade de Camacan, São João do Panelinha, Jacareci e Leoventura estiveram presentes na noite dessa quarta feira (12),no Espaço Festa Viva,atendendo ao convite do prefeito Oziel que não só  apresentou seu candidato a deputado Estadual como mostrou os benefícios que o deputado conseguiu trazer pra cidade, o que credencia de fato merecedor do seu apoio, o que mostra seu compromisso verdadeiro com a população, ao contrário de muitos candidatos que aqui são votados, mas que não  lembram de trazer nenhuma obra importante para cidade.
O deputado viveu parte de sua infância em Camacan, pois, sua família tem propriedade nessa região, e por tanto, tem um vínculo forte com a cidade. E foi por conta de uma real proposta e compromisso sério com a população que o deputado Pedro Tavares vem a cidade de cabeça erguida porque tem serviços prestados:
O tão sonhado Trevo que liga a BR 101 ao acesso da cidade, Iluminação do acesso, o SAMU, 150 mil reais de emenda de custeio pra saúde, aquisição do prédio da prefeitura que agora pertence ao município,360 mil reais de emenda para calçamento que breve terá início em Leoventura, um Trator de aragem que já está servindo a pequenos agricultores, apoio importante  na construção de 02 creches em São João do Panelinha e Jacareci, um Ônibus escolar, veículo para o Conselho Tutelar, em audiência com o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa conseguiu as reformas da Delegacia da Polícia Civil e da CIA Militar e ainda mais 02 viaturas para a Polícia Militar.
O prefeito em suas constantes audiências em Salvador é recebido com muita satisfação. O deputado Pedro Tavares não só conquistou uma amizade mútua com o prefeito Oziel, mas acima de tudo, uma parceria de sucesso que ao longo dos últimos anos, selou um pacto de carinho e dedicação com o município. No final o deputado recebeu apoio de todos os presentes e recebeu abraços e elogios da população pelo dever cumprido. (Fotos Régis e W.Brito)






























0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.