quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Itabuna:Estilista Má Ramos é encontrado morto,uma Pá pode ter sido usada para matá-lo


MISERICÓRDIA-Omar Ramos (Mar Ramos),51 anos,foi morto a golpes de pá, na madrugada desta quarta feira (8), na rua Eduardo Fontes, perto do Distak Hotel, no centro de Itabuna. Quem descobriu o corpo do estilista foi a empregada da casa, cujo nome não foi divulgado.
Ela encontrou Mar Ramos, que era homossexual, caído no chão, com marcas de extrema violência. A Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Foi o 4º homicídio de agosto e o 80º de 2018 em Itabuna.
De acordo com o perito Carlos Eduardo e o perito criminal Robson Lincol, o cenário do crime não mostrava sinais de luta, porém, os braços do estilista estavam rígidos e para cima, o que pode ser uma tentativa de defesa. os peritos também confirmam que pela rigidez do cadáver, o crime ocorreu pelo menos seis horas antes de descoberto, isso por volta das 09:00. 
O irmão de Má, Gilvan Ramos, em entrevista ao Plantão Itabuna, revelou ter ocorrido há 1 ano, uma tentativa de homicídio contra uma pessoa que estava com o estilista, porém, acredita não ter nenhuma relação com o caso atual. 
O Presidente do Grupo Humanos, Itamar Santos, o Zezinho, esteve no local e lamentou o ocorrido recordando que Má Ramos era uma pessoa maravilhosa e não merecia um fim trágico como o fato noticiado.

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Irmão, o nome é MAR RAMOS, não MÁ, que é sinônimo de pessoa ruim.
    Favor corrigir aí.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!quanta crueldade, estou sem palavras pra descrever minha indignação e tristeza!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.