quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ex-candidato a prefeito de Mascote Tony de Vanilda é confirmado candidato a deputado


Morador de Arraial D'Ajuda,Porto Seguro/Ba. Natural de Buerarema/Ba, criado nos municípios de Potiraguá e Mascote.Bacharel em Direito e Advogado.Filiado à Rede Sustentabilidade 18. Estreante como candidato a Deputado Federal nestas eleições de 2018.
Tem como bandeiras:a luta por um desenvolvimento econômico sustentável nas áreas de turismos e inovações tecnológicas; Defende a Federalização da Educação e criação de mecanismos para dar oportunidade de qualificação e trabalha para os jovens.Defende a implantação de cursos técnicos gratuitos para todas as cidades do interior.É preciso mais atenção  investimento no  desenvolvimento de um turismo sustentável em nível nacional, e principalmente para o Estado da Bahia e, a Costa do Descobrimento. 

''Defendemos a ampliação de direitos não sua redução.É preciso acabar com os privilégios e focar num Estado mais eficiente e voltado para as demandas sociais e necessidades básicas da população.Penso que só a renovação política fará com que as ações do Estado se voltem para os interesses do cidadão.Defendemos e vamos por em pratica o mandato coletivo/participativo, com a colaboração dos conselhos municipais. ''O Mandato coletivo é uma ferramenta para que o cidadão tenha voz e participação na tomadas das decisões políticas no Congresso Nacional.''Como parlamentar vou me empenhar para implantar o Curso Técnico de Construção Naval para a cidade de Porto Seguro. Desenvolvendo um novo setor econômico para a região,''garantiu o candidato
Att. Tonislei Santa Cruz.
                                Tony com o vereador por Porto Seguro,Coréia da Farmácia


                                 Ex-senadora Heloísa Helena e a presidenciável Marina Silva


2 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.