quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Estilista Mar Ramos foi sepultado em Itabuna;namorado é o principal suspeito do assassinato


O estilista Mar Ramos, de 51 anos, natural de Pau Brasil, que foi encontrado morto após uma discussão com o companheiro, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi sepultado nessa manhã,no cemitério Campo Santo de Itabuna. A vítima teve alguns pertences, como roupas de marca, celular e anel de formatura, furtados, segundo informações da Polícia Civil. 

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (8). O corpo do estilista foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha na casa dele. O companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada, é suspeito do crime. O homem morava com o estilista há 30 dias. Ele é procurado pela polícia. –‘’Meu amigo tinha um coração bom,ele conhecia uma pessoa e já levava pra casa e até dava as chaves,por isso eu já esperava que  um dia algo ruim pudesse lhe acontecer’’,revelou uma mulher que prefere não ser identificada.
O corpo de Mar Ramos foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos. Uma pá de pedreiro ensanguentada estava ao lado do cadáver. Uma perícia deve determinar se a ferramenta foi usada no crime. 
Mar Ramos morava em Itabuna há mais de 15 anos. Na casa onde ele foi achado morto também funcionava o ateliê do estilista. Ele atuava como consultor e produtor de moda em Itabuna e outras cidades do sul do estado. O estilista tinha mais de 30 anos de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.