terça-feira, 21 de agosto de 2018

Agenda: Rui vai a caminhada com Haddad e Zé Ronaldo tem encontro em Lauro


  1. A agenda dos candidatos ao governo da Bahia está movimentada hoje (21). Pela manhã, às 9h30, o postulante à reeleição Rui Costa (PT) terá uma reunião a portas fechadas com o candidato a vice na chapa de Lula, Fernando Haddad (PT), e os presidentes de partidos da base do governador. 
  2. Além disso, o petista vai participar de uma caminhada no bairro da Liberdade, em Salvador, a partir 3h30 da tarde com o ex-prefeito de São Paulo. A concentração será na Senzala do Barro Preto. 
  3. Já o candidato José Ronaldo (DEM) concede uma entrevista às 7h30 da manhã a uma rádio local. Em seguida, fará uma gravação para o programa eleitoral em Feira de Santana. 
  4. Às 6 horas da tarde, o democrata participa de uma sabatina em uma rádio e, às 8 horas da noite, terá um encontro com lideranças do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. 
  5. O candidato do MDB, João Santana, terá uma reunião, pela manhã, com a equipe de campanha. À tarde, fará a gravação do programa eleitoral, que se inicia no dia 31 de agosto. 
  6. Já Célia Sacramento (Rede) informou que terá um encontro com a coordenação de campanha e gravações pela manhã. Uma hora da tarde, ela concede entrevista ao jornal A Tarde e à noite terá uma reunião na sede do partido, a Rede.
  7. Os candidatos João Henrique (PRTB) e Marcos Mendes (PSOL) não informaram a agenda.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.