terça-feira, 21 de agosto de 2018

SANTA LUZIA: UM DOS SUSPEITOS PELA MORTE DE 'ZULU' É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL


Após o crime,foi instaurado um inquérito policial no qual ficou apurado a participação dos adolescentes como coautores do crime.O procedimento foi encaminhado para o Ministério Público que representou pela decretação da  internação provisória dos envolvidos. 

Hoje pela manhã o Juiz Felipe Remonato decretou a internação pelo prazo inicial de 45 dias conforme determina a Lei e no fim desse período a internação provisória como medida sócio educativa que pode ser de até 3 anos de  reclusão de liberdade em uma entidade de recolhimento de menores infratores.Entretanto,desde já o juiz determinou o encaminhamento dos adolescentes para Salvador onde ficaram detidos. Quando um dos adolescentes prestava depoimento na manhã desta segunda-feira(20/08) quando chegou o mandado de busca e apreensão, Após prestar depoimento foi recolhido pela Polícia Civil de Santa Luzia.
Informações: Polícia Civil de Santa Luzia e A Voz do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.