terça-feira, 10 de julho de 2018

UNA: EX-PREFEITO ZÉ PRETINHO CONSEGUE ABERTURA DE POÇOS ARTESIANO PARA ‘’ NOVA GALÍCIA E FORTALEZA’’


O ex-prefeito de Una,Zé Pretinho,conseguiu, depois de se encontrar com os deputados Elmar Nascimento e Ângela Souza,em Salvador,que empresa perfurasse dois poços artesianos para atender a demanda de água na zona rural do município,beneficiando as  associações Fortaleza e Nova Galícia, através do Incra.
De acordo com o EX-prefeito, "esse é mais um compromisso  que vai de encontro com os anseios da nossa população",disse Zé. Ainda de acordo com Pretinho, a expectativa é que a Agrosolo comece a perfurar os poços já nos próximos dias. "Com o crescimento da região, a perfuração desses poços era uma das nossas prioridades. Acreditamos que a partir de agora teremos água suficiente para atender de forma confortável toda nossa comunidade",diz o ex-prefeito. 
Há muito tempo que a população de Nova Galícia e Fortaleza tem problemas com o consumo de água, que até então era insuficiente para atender toda a demanda. Nos últimos anos, a falta de água nos lares estava cada vez mais constante e,"nos comprometemos a buscar uma solução para esse problema", disse ZÉ. Ainda de acordo com ZÉ Pretinho, os poços que serão perfurados também estimularão o crescimento e a prosperidade nos próximos anos.






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.