terça-feira, 10 de julho de 2018

Canavieiras:Menino é encontrado morto com mais de 20 perfurações

MISERICÓRDIA.Na manhã desta terça-feira (10), foi encontrado o corpo de uma criança já identificada, R.R.B , 14 anos de idade,completados no último dia 28 de junho,foi assassinado com requintes de crueldade.
O corpo do menino estava numa localidade conhecida como Joalca próxima a uma fábrica de laticínios da avenida Osmário Batista,bairro Tancredão. Haviam ferimentos no pescoço e um corte profundo na barriga,além de aproximadamente 22 perfurações com objeto perfuro cortante na região das costas.
A polícia foi acionada e isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) para fazer a perícia e remoção do corpo.A polícia civil já está investigando o caso.
ATUALIZAÇÃO:
ÀS 12 h28m,o delegado de polícia civil,Drº Renato Fernandes,informou ao nosso blog,que já apreendeu um menor ,acusado de participar do bárbaro crime,sendo que este ,está com ferimentos de faca nas mãos e afirmou que bebia com a vítima até a madrugada do crime e  que há outros envolvidos.O delegado disse ainda que familiares afirmam que ali é uma área onde envolvidos com tráfico de drogas da região se encontram.
MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.