quinta-feira, 5 de julho de 2018

Neto diz que entre 17 e 20 de julho anuncia apoio ao candidato à presidência


O prefeito ACM Neto e presidente nacional do Democratas estipulou prazo para anunciar o apoio do partido ao candidato a presidência da República. Neto tem tido reuniões com três pré-candidatos, Álvaro Dias (PODEMOS), Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT). Durante a inauguração da encosta no bairro Sete de Abril, na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito afirmou que entre o dia 17 e 20 de julho fará o anúncio oficial do apoio nacional. 

 “Estamos encerrando esse processo de conversa, ontem tivemos um jantar com o ex-governador Alckimin, assim concluímos as conversas com os pré-candidatos [...] Próxima semana vamos dar seguimento a esse trabalho conjunto. A ideia é que entre o dia 17 e 20 de Julho a gente possa anunciar nossa posição de apoio nacional, quem será o candidato a presidência da República”.
Questionado sobre as divergências de opiniões entre integrantes do Democratas, em relação aos candidatos, Neto pontuou que “cabe ao presidente do partido mediar as opiniões”.  “Vou traduzir o desejo da maioria dos partidos. Entendo que temos três candidatos que podem tranquilamente receber nosso apoio. A gente está avaliando cada situação”, disse. 
Conforme o prefeito, o único nome que é consenso no grupo é do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). “Para onde nos formos, isso vai dar uma competitividade muito maior para o candidato.  A única unanimidade é o Rodrigo Maia (DEM), ele não sendo candidato não existe unanimidade. Vou procurar extrair o sentimento da maioria do partido, porém vamos respeitar opiniões contrárias. Eventualmente um estado que queira tomar outra posição [...] é a democracia. Caberá a mim como presidente saber extrair o desejo da maioria do partido”, ressaltou.
Do Bocão

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.