quinta-feira, 5 de julho de 2018

Morre em Salvador mãe do ex-prefeito Zairo Loureiro


Faleceu nesta manhã de quinta-feira (05), em Salvador, Adelizia Vieira Pinto,aos 92 anos.Dona Bezinha, mãe do ex-prefeito de Canavieiras Zairo Loureiro.Ela era tida como uma mulher cheia de boas ações, pela alegria que  irradiava a quem conhecia. Por este, entre tantos outros motivos, deixa uma legião de admiradores.
Ela tinha 08 filhos:Aderbal Teles pinto(in memorian),Adelson Teles pinto,Maria Augusta stolze loureiro de Carvalho,Caio loureiro peltier,Zairo Jacques pinto loureiro,Zaira Jaqueline pinto loureiro,Agabo suetônio pinto loureiro,Amulio lentulos pinto loureiro.
Dona Bezinha,lutava contra problemas cardíacos,a causa da morte ainda não foi revelada pela família.O corpo chegará no final da tarde e será velado no município de Canavieiras,no velório municipal e o sepultamento será às 10 h da manhã desta sexta-feira,06. 
No dia de hoje,o radialista-blogueiro Paulo José,presta uma homenagem no Blog. “Minha amiga Adelizia,se foi, deixando um legado de amor e carinho por onde passou. Fica a saudade, mas fica a certeza que já era a hora da partida. Hora de virar estrela. E teve seus últimos momentos cercada do nosso amor em nossas orações e  junto à família,de quem desfruto da amizade e rogo a Deus que a conforte ” .
         Ex-prefeito Zairo Loureiro e a saudosa mamãe Adelizia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.