sexta-feira, 15 de junho de 2018

Copa do Mundo: Uruguai vence o Egito com gol salvador no final da partida


O segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia foi cheio de emoção. Na manhã desta sexta-feira (15), Uruguai e Egito se enfrentaram na cidade de Ecaterimburgo, em partida válida pela primeira rodada do Grupo A. E os uruguaios venceram o duelo com um gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Giménez, de cabeça. 

O duelo foi marcado pela expectativa de ver Mohamed Salah em campo, contudo, o técnico Héctor Cúper optou por manter o atacante do Liverpool no banco de reservas. Do outro lado, a celeste tinha sua principal esperança no poderoso ataque formado por Cavani e Suarez, mas apesar de algumas boas chances criadas, os dois pararam em diversas oportunidades no goleiro El Shenawi, que viveu uma manhã inspirada. 
Então, quando o duelo já caminhava para o empate, coube a um herói improvável decidir a partida. O zagueiro Giménez foi ao ataque e sofreu uma falta próxima à bandeirinha de escanteio no lado direito de ataque. Na cobrança, o próprio defensor subiu bem e de cabeça, marcou o gol da vitória. E o Egito, que se mostrou tão disciplinado taticamente e se defendeu tão bem durante todo o jogo, tomou um verdadeiro banho de água fria. 
Com esse resultado, o Uruguai assumiu a segunda posição do Grupo A, atrás da anfitriã Rússia, que goleou a Arábia Saudita na estreia. Já o Egito, fica na terceira posição. Agora os egípcios voltam a campo na próxima terça (19), para enfrentar a Rússia, às 15h, enquanto os uruguaios pegam a Arábia Saudita, na quarta (20), às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.