sábado, 12 de maio de 2018

Potiraguá: Prefeitura comemora o Dia das Mães com vários sorteios em Praça Pública


A Prefeitura Municipal da cidade de Potiraguá, em parceria com as Secretarias de Administração e Assistência Social, organizou uma programação especial para marcar o Dia das Mães, no final da tarde desta quinta-feira (10), com uma grande festa homenageando todas as mães do município.
O evento contou com a presença de lideranças políticas, como o Prefeito Jorge Cheles,o vice Elias Carvalho,vereadores da base aliada do governo, e com a presença dos seus secretariados.
A festa teve início as 17h00, na Praça da Bandeira,com direito a apresentações culturais, teatro, dança, capoeira, coral, jogral, lanches, maquiagens e show homenageando todas as mães
“Dia das Mães sem presente não é Dia das Mães”. A homenagem ficou ainda mais bonita quando deu início ao sorteio dos brindes, que por sua vez foram muitos. Foram sorteados: Fogões, bicicletas, microondas, liquidificadores, cafeteiras, sanduicheiras, batedeiras, recarga de gás de cozinha, ferro-elétrico, vasilhames de água, cestas básicas, copos personalizados entre outros.
Verdadeiramente foi uma grande festa, e milhares de mamães saíram alegres e sorridentes e irão passar seu dia com mais entusiasmo e amor. A equipe do site Blog do Edyy esteve no evento e pode fotografar alguns momentos deste grande evento. 
Nesta sexta-feira (11), será a vez dos distritos de Gurupá Mirim e Itaimbé, as mães de lá também serão presenteadas. 
Confira abaixo a galeria de fotos tiradas por Mailane Souza e Geovana:







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.