quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ibicuí: Davidson Magalhães destaca emendas e articulação de obras no município


Durante a visita do governador Rui Costa, nesta quarta-feira (30), em Ibicuí, Davidson Magalhães destacou sua articulação para que o município recebesse investimentos que o beneficiam com infraestrutura, obras, reformas, entre outros. “Hoje são anunciadas muitas ações aqui, nós fizemos parte dessa luta, junto com o prefeito Marcos Galvão e o apoio do senador Otto Alencar. Enquanto deputado federal destinei, através de emendas, quatro milhões de reais para colaborar com o desenvolvimento de Ibicuí”, disse. 

Na ocasião, o governador Rui Costa entregou dois sistemas de abastecimento de água para as localidades de Riachão do Lopes e Roça Comunitária Ibicuí. Assinou a ordem de serviço para as obras de recuperação do Estádio Municipal e autorizou a licitação de recuperação da BA-262, no trecho entre Ibicuí, Iguaí e Ponto do Astério. Rui ainda entregou 128 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e participou da inauguração da praça Régis Pacheco. 
O governador do estado autorizou também o edital para licitação da implantação do sistema de abastecimento de água para o povoado de Água Doce, resultado de convênio assinado entre o estado e a prefeitura, articulado por Davidson Magalhães. Serão investidos nessa obra R$ 4,2 milhões, com 500 ligações domiciliares, que beneficiará mais de 1.900 moradores. Davidson também é responsável por levar o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) para o município e recentemente destinou uma retroescavadeira, via Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.