domingo, 6 de maio de 2018

Arataca: Ex-Prefeito Ferlu rebate Prefeita Katiana e diz que discussão ocorreu após provocações


O ex prefeito Ferlu relatou em sua conta no Facebook que foi vítima de agressões,INSINUAÇÕES e provocações verbais pela prefeita Katiana, neste fim de semana.De acordo com as postagens,da atual  prefeita,conforme mostramos abaixo:
ex prefeito Ferlu,escreveu uma nota em seu facebook rebatendo e esclarecendo sobre seu comportamento ao longo da vida,sendo sempre um homem de fé e que frequenta igrejas para louvar a DEUS e não em busca de votos. 

Cledeilton Santos, morador da cidade e também comunicador,comentou na postagem da prefeita ,discordando do comportamento de sua excelência .


NOTA DE FERLU:

Bom dia!
Não sou uma pessoa de ficar em face é muito menos em Zap, porque tenho uma vida muito corrida por conta do trabalho.
Mas vi aqui esclarecer uma situação que está ocorrendo nas redes sociais, aonde eu quase não mexo, e detesto me expor em ti ti ti.
A Fé, é o que me mantém de Pé!
Por ser um homem de Fé e muito religioso, quase sempre estou visitando as Igrejas da Cidade, pois, sempre coloquei Deus em primeiro lugar e independente de ser momento eleitoreiro ou não, sempre busquei Nele a força necessária para vencer os obstáculos da vida, tudo que almejei foi através da minha Fé e com suor do meu trabalho. Como PREFEITO, fiz muitas coisas certas, mas também fiz algumas coisas erradas. Quando acertei comemorei, mas quando errei e vi que esse erro me fez passar 'vergonha' ou 'vexame', não sai por ai apontando o dedo para um ou para outro, em buscar de encontrar um culpado ou ofuscar meu erro, bem pelo contrario, sempre assumir meus erros e tentava da melhor maneira possível corrigi-los, pois sou um homem de 'caráter' e 'valores', que é o que mais a população ver faltando na direção da cidade hoje em dia, quem fala não sou eu e sim a População.
Em vez de certas pessoas ficarem se preocupando comigo, deveriam era quitar os SALÁRIOS dos Servidores que estão atrasados, pagar o acordo com os Professores, colocar mais Médicos nos Postos de Saúde, medicação para população, Carro nos Postos de Saúde dós Distritos, ônibus para buscar os estudantes na zona rural, uma merenda escolar de melhor qualidade para as crianças e cuidar melhor da cidade em vez de ficar nas redes sociais me apontando, minha parte já fiz quando fui Prefeito, hoje a Gestora tem que se preocupar com a Gestão dela, e não com minha Fé.
Lembrando que eu não estava no Evento ocorrido, para perder meu tempo precioso gravando a vida das pessoas e levar para redes sociais para denegri ninguém, meu tempo é muito preciso, ocupo ele com trabalho em busca dos meus objetivos e sonhos, não perco meu tempo com fofocas, todas as pessoas que convive comigo sabe, odeio vida dos outros e fofocas alheia.
Meu muito obrigado a todos.




Um comentário:

  1. O ex prefeito antes de falar dos salarios atrasados da atual gestão lembra da sua gestão de 2016 você deixou a prefeitura sem paga os salarios de novembro,dezembro e decimo dos servidores municipal.
    Me responde ferlú ?

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.