domingo, 6 de maio de 2018

Potiraguá:NOVAS RUAS SÃO ASFALTADAS PELA PREFEITURA EM ITAIMBÉ;''as obras de fato acontecem e o dinheiro rende''disse morador.


Nesta semana, a Prefeitura de Potiraguá fez a entrega de mais  ruas no distrito de Itaimé . Durante o evento, esteve presente o prefeito Jorge Cheles, membros de sua equipe de Governo,vereadores,assessores e moradores que acompanhavam tudo tomados pela surpresa e alegria. 

Há décadas os moradores da Coreia,como também é conhecido o local, especificamente nas ruas centrais, enfrentavam sérios problemas com a falta de infraestrutura do local. O asfaltamento destas ruas sempre foi uma das maiores reivindicações que finalmente foi atendida pela Prefeitura, depois de uma destinação de verba junto ao governo. 

“Ficamos durante meses buscando recursos financeiros para o asfaltamento destas ruas por conhecer a realidade do local,a obra  que agora traz mais conforto aos moradores e condições de transitarem pelo local é uma realidade”, disse o prefeito Jorge. 
Para o administrador Sr Binadi, o asfaltamento  que aconteceu nos últimos dias em Itaimbé, são de grande importância e marcam o desenvolvimento da cidade: “Tenho acompanhado o trabalho do prefeito Jorge e toda equipe. Estou vendo o quanto estão empenhados em solucionar os problemas existentes em alguns bairro da cidade.”, falou o administrador. 
“Um morador disse que o prefeito sabe que destinando recursos financeiros para cá, as obras de fato acontecem e o dinheiro rende. Nesse caso, por exemplo, foi suficiente para atender duas ruas, onde a princípio seria somente uma. Mas o respeito que a gestão do prefeito Jorge tem com o dinheiro público, sabendo aplicar cada centavo, tem trazido excelentes benefícios à população”, disse .




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.