quarta-feira, 7 de março de 2018

VÍDEO:Conheça as ‘Gêmeas Lacração’, dançarinas de MC Loma que estão bombando na internet

Conhecidas como Gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, e 18 anos, que ganharam fama, principalmente no Carnaval, fazem sucesso ao lado de MC Loma.
Nascidas em Jaboatão dos Guararapes (PE), as dançarinas que “não sabem dançar”, como elas mesmo se definem, estão com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e a música “Envolvimento” já é o hit do ano. A dupla diz enganar os fãs ao falar que são dançarinas. “Nem dançar a gente sabe ainda, a gente só engana. Eu sempre gostei de ser engraçada”, disse Mariely em entrevista ao site Uol. 
As irmãs, antes de ficarem famosas, tinham uma loja online de biquínis. Mas, devido a agenda de shows, não têm mais como conciliar o negócio com os shows. 
Compositoras dos hits do trio MC Loma e as Gêmeas Lacradoras, elas disseram que quem começou a escrever foi Mirella, que logo mandou para Loma e Mariely e juntaram com uma batida brega funk e logo a música estourou, sendo um dos maiores sucessos do momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.