quarta-feira, 7 de março de 2018

Camacan:POSTO PRIMAVERA HOMENAGEIA AS MULHERES ;''precisamos regatar o verdadeiro sentido da data''


Desde a década de 1970,a data tem sido destacada na mídia internacional e a ONU continuou a dinamizá-la, como em 2008, com o lançamento da campanha “As Mulheres Fazem a Notícia”, destinada a estimular a igualdade de gênero na comunicação social mundial. Na atualidade, porém, considera-se que a celebração do Dia Internacional da Mulher tem o seu sentido original parcialmente diluído, adquirindo frequentemente um caráter festivo e comercial, como o hábito de empregadores de distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre as suas empregadas, ação esta que não evoca o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917.Somos a favor de uma luta justa e ,verdadeiros festejos às mulheres,que merecem todo nosso respeito e admiração.São os mais sinceros votos de Antonio Malta,empresário.
Mulheres tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade de ser amiga, o dom de iluminar a todos com um sorriso e o amor por ser mulher! Feliz Dia da Mulher!
Endereço: R. dos Pioneiros, Camacan - BA, 45880-000
Telefone: (73) 3283-1870

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.