sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CAMACAN: PM APREENDE DROGAS NA CIDADE ALTA

Uma Guarnição do 62 CIPM – Camacan – 1 Pelotão, em ronda na Rua independência–Cidade Alta,avistou três indivíduos correndo, aparentemente com arma na mão.De acordo com informações,eles adentraram em uma casa abandonada. Os elementos conseguiram fugir, mas dentro da casa estava uma menor de iniciais N.O.R. 
Ela confirmou que os indivíduos que fugiram tratavam-se de Hugo, Gabriel e outro não identificado. Na casa foram encontrados 16 pinos de Cocaína, 12 Papelotes de Cocaína, oito Pedras de Crack, dois relógios, dois Celulares Samsung, uma Bucha de Maconha e uma Trouxa de um produto desconhecido. A menor e todo material apreendido foram apresentados a DT de Camacan para as medidas cabíveis.
Homens do 62 CIPM/Camacan e Rondesp, intensificaram as rondas e abordagem no município de Camacan durante toda esta quinta-feira, 1. De acordo com informações, o objetivo é tranquilizar a população que ficou assustada com os dois homicídios ocorridos na cidade na última quarta-feira, 31.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.