sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Após polêmica, estudante de enfermagem é eleita rainha do Carnaval de Salvador

A estudante de enfermagem, Evelin Oliveira, de 19 anos, foi eleita a rainha do Carnaval de Salvador. O concurso aconteceu na quinta-feira (1º) no Fiesta Bahia Hotel, no bairro do Itaigara. Além dela, também foram selecionadas as princesas da folia. 
Natural da cidade de Serrinha, Evelin recebeu o prêmio de R$ 6 mil e uma passagem para a Europa.
Já estudante de direito e modelo Juliana Santana e a publicitária Juliana da Silva foram escolhidas as princesas da festa. Elas ganharam R$ 3 mil e 2 mil, respectivamente.
Polêmica 
As 12 finalistas do concurso foram escolhidas em uma seletiva prévia, que ocorreu no sábado (27), e reuniu 45 mulheres inscritas. Na ocasião, uma das competidoras chegou a ser anunciada como uma das finalistas, mas foi desclassificada logo em seguida. A candidata Vera Lúcia, de 29 anos, havia sido convocada na primeira chamada, não ouviu seu nome na reiteração, ficando de fora da disputa. O fato gerou desconfiança entre as competidoras e Vera chegou a afirmar que houve fraude na seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.