quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PEDRO TAVARES COMEMORA LIBERAÇÃO DE DINHEIRO PARA SAÚDE DE CAMACAN

O deputado estadual Pedro Tavares (MDB) comemorou a liberação de recursos para o município de Camacan, no valor de R$ 250 mil. Oriundo do Ministério da Saúde, o recurso foi liberado após articulação do prefeito Oziel junto ao deputado estadual Pedro Tavares (MDB) para investimentos e melhorias na área da saúde.

A habilitação do pagamento foi publicada no último dia 27 de dezembro no Diário Oficial da União e já se encontra disponível em conta. Além da compra da primeira ambulância do Serviço de Atendimento à Urgência (SAMU), o recursos servirá também para adaptação do local de funcionamento da base do SAMU em Camacan. De acordo com o prefeito, o equipamento vai beneficiar os mais de 34 mil camacanenses.
O parlamentar destacou ainda mais uma conquista para cidade: o pagamento de uma emenda extraorçamentária do Ministério da Saúde no valor de R$ 200 mil para custeios na área. O recurso também foi assegurado após articulação do deputado juntamente ao ex-ministro Antônio Imbassahy, e está disponível desde o último dia 22 de dezembro.

“Estou muito feliz em ver que nosso esforço junto com o prefeito Oziel e sua equipe para viabilizar esses recursos, tiveram sucesso. Isso é só o começo de uma parceria que vai trazer ainda mais frutos para Camacan. Tenham certeza que continuarei meu trabalho no legislativo baiano em defesa dos interesses desse município”, pontuo Pedro Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.