segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Lideranças de Itabuna reforçam apoio ao mandato de Davidson Magalhães

O deputado federal Davidson Magalhães participou, neste domingo (28), de um encontro com cerca de 150 lideranças de Itabuna. Na oportunidade, o parlamentar fez um balanço do seu mandato e alertou para os riscos de retrocesso político com o segundo momento do golpe. 
Durante o evento, diversos líderes fizeram o uso da palavra e avaliaram positivamente a atuação de Davidson Magalhães na câmara federal e na política baiana. Reforçaram o apoio para a vitória do deputado nas eleições deste ano. Oradores também analisaram a necessidade de derrotar os projetos de Temer, PMDB, PSDB e DEM, nas urnas. 
Os pré-candidatos a deputado estadual, Jairo Araújo e Josivaldo Gonçalves, assim como os demais presentes reforçaram a defesa da continuidade de Davidson no parlamento brasileiro. Para o ex-vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, “o mandato do deputado federal é fundamental em defesa dos diretos dos trabalhadores, do patrimônio nacional, entre outras lutas. Também é de grande relevância para nossa região”.   

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.