domingo, 21 de janeiro de 2018

Davidson Magalhães solicita audiência para discutir situação da Fundação Hospitalar de Camacan

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) solicitou, nesta sexta-feira (19), uma audiência com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, para discutir a situação da Fundação Hospitalar de Camacan. A movimentação do parlamentar aconteceu durante visita do governador Rui Costa a Itabuna, que na ocasião assinou contratos e convênios com municípios da região sul.  

De acordo com o prefeito de Camacan, Oziel da Ambulância, a instituição vem diminuindo o número de procedimentos e cirurgias aos pacientes. “Nossa situação pode ser agravada, até mesmo com o fechamento da fundação, muitos municípios vizinhos também dependem desse equipamento para seus atendimentos. Contamos com o apoio de Davidson para evitar o encerramento de suas atividades”, enfatizou. 
Na ocasião, aconteceu uma reunião articulada pelo deputado federal Davidson Magalhães, com o secretário Fábio Vilas-Boas na presença dos prefeitos Oziel da Ambulância (Camacan), Guilherme (Santa Luzia), Arnaldo Lopes (Mascote) e Antônio Valete (Jussari); e dos vereadores Elder Santos (Pau Brasil), Luciano Cordeiro (presidente da câmara Jussari) e Miqueias (Camacan). 

Durante o encontro, ficou combinada uma audiência com o secretário de Saúde, para tratar o assunto. De acordo com o vereador de Pau Brasil, Elder Santos, também conhecido como Nego Elder (PCdoB), “o equipamento não pode fechar, caso isso aconteça, será um prejuízo muito grande para os municípios que dependem dele”.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.