quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Barco de pesca precisa ser regularizado

Donos de embarcações usadas na pesca marinha em Canavieiras têm até o dia 12 deste mês, sexta-feira, para cadastrá-las no escritório local do ICMBio, na Praça da Bandeira, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.
A pesca marinha em Canavieiras e também em Belmonte ocorre geralmente em águas da Resex – Reserva Extrativista Marinha, sendo necessário que essas embarcações estejam devidamente regularizadas pelo seus proprietários.
É necessária a apresentação de uma foto da embarcação, sua inscrição na Capitania do Portos, licença de pesca, RG do proprietário e registro geral da atividade pesqueira.

Os donos de barcos pesqueiros motorizados devem se informar na Colônia de Pesca Z-20, de Canavieiras, e na Z-21, de Belmonte, como também na Amex – Associação Mãe da Resex, sobre a relação de embarcações autorizadas para a pesca na área da Resex, conforme estabelecido no Edital 01/2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.