domingo, 17 de dezembro de 2017

SAIA JUSTA:Em palanque de petistas e defensores de Lula,prefeito Arnaldo Lopes pede que eleitores não votem em políticos denunciados na lava jato

O governador Rui Costa esteve, neste sábado (16), na localidade de São João do Paraíso, no município de Mascote,sul da Bahia,onde assinou ordens de serviço na área de infraestrutura e participou de inaugurações. Serão construídos dois pontilhões, que são pontes de pequeno vão, e irão beneficiar mais de 60 mil habitantes da região, que vivem, principalmente, da pecuária, pesca e turismo.
O prefeito Arnaldo Lopes, fez diversos pedidos ao governador e mais uma vez falou das suas diretrizes e da maneira como ele ver a política e os políticos. Disse não ser simpático a partidos,e afirmou que tem compromissos políticos com aqueles que trouxeram benefícios para o município   e pediu para que os eleitores não votem em políticos investigados na operação Lava Jato,sendo aplaudido.
SAIA JUSTA:No palanque,estavam diversos petistas e correligionários do  ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva,condenado a mais de 09 anos de prisão e ainda responde a outras acusações de corrupção.-Observamos que os defensores de Lula,antes sorridentes no palanque,por um momento, faltou-lhe graça e, o prefeito sem perceber acabou entrando em uma saia justa .

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.