sábado, 16 de dezembro de 2017

PREFEITO Drº ALMEIDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM GOVERNADOR EM PARAÍSO E É ELOGIADO

O prefeito de Canavieiras-sul da Bahia, Drº Almeida, participou neste sábado (16), de um evento ,em que o governador Rui Costa,inaugurou obras e assinou ordem de serviços ,em São João do Paraíso,localidade de Mascote.
Durante o encontro, que aconteceu na Praça Médice , o governador aproveitou a oportunidade para anunciar a liberação de muitas obras na região em investimentos para as prefeituras. "Estamos reunindo diversos municípios do Estado e lançando um grande programa de parceria e cooperação que beneficia muito a população desta região,com a construção do Hospital do Cacau e das Policlínicas", afirmou o governador. "O município é governo local, enxerga o problema do povo, convive com ele e diminui a distância administrativa e social", completou Rui.-“Estamos participando de diversas reuniões em busca de contatos que possam resultar em recursos para nossa Canavieiras e  nós estamos dispostos a fazer nossa lição de casa realizando projetos em busca efetiva de verbas para nossa cidade”, disse Almeida.
Na ocasião, o prefeito de Mascote Arnaldo Lopes falou da importância de parcerias e elogiou Drº Almeida pelos serviços de saúde e mutirões,já o governador ,ressaltou em seu discurso de que é preciso caminhar ao lado do povo,com o’’ Pé no chão'' ’.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.