quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pela primeira vez cirurgias ortopédicas serão realizadas no Hospital de Canavieiras.

A Secretaria Municipal de Saúde de Canavieiras começará, no dia 15 de dezembro, a realizar cirurgias ortopédicas no Hospital Reis Pacheco, quinze pacientes serão operados pelo Dr. Marcos Puentes no primeiro dia. A secretária de Saúde, Polianna Goiabeira esclarece que, na área de ortopedia, estão sendo feitas consultas, exames de Raio X e ultrassonografias muscular e esquelético.
O médico ortopedista, Dr. Marcos Puentes irá atender todas as quintas no Centro Médico a pacientes com consultas pré-agendadas. “É a primeira vez que Canavieiras irá realizar cirurgias ortopédicas em sua unidade hospitalar, estamos procurando superar as dificuldades estruturais, que caracterizam o setor de Saúde de todo o país; o prefeito, Dr. Almeida tem se esforçado para melhorar os serviços de saúde, para garantir a qualidade no atendimento à população canavieirense.” Diz Polianna.

Além da adequação do Centro Cirúrgico, a Prefeitura de Canavieiras adquiriu, com recursos próprios, todo material ortopédico necessário para que o Hospital fosse autorizado a realizar esses tipos de cirurgias

Um comentário:

  1. Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.