domingo, 10 de dezembro de 2017

Homicídio em Porto Seguro: Taxista canavieirense é morto a tiros

O taxista Josino Dias de Almeida, de 60 anos,  natural da cidade de Canavieiras, sul da Bahia, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Carambolas no bairro Sapoti em Porto Seguro. 

Segundo informações do blog O Baianão, o irmão da vítima teria ligado para ele no inicio da manhã desta quinta feira (07), mas, o mesmo não atendeu a ligação, daí ele decidiu ir na casa de Josino e quando chegou no local encontrou seu irmão caído sem vida.
Ainda segundo o blog, o taxista foi vítima de disparos de arma de fogo, no local a policia encontrou três capsulas de arma de fogo, mais não divulgou o calibre. Ele era bastante conhecido em Porto Seguro, pelo fato de trabalhar a muitos anos como taxistas, recentemente o mesmo não estava atuando como taxista mais mantinha o seu ponto na rodoviária da cidade.
Na abertura da seção da câmara de vereadores, o vereador Robson Vinhas que também é taxistas pediu um minuto de silêncio em homenagem ao taxista assassinado.

Amigos e familiares lamentaram o ocorrido pelo fato do mesmo ser uma pessoa de boa conduta, além de  não ter inimigos. O Departamento de Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.