segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Diretora esclarece denúncia feita no Blog Paulo José sobre situação do Colégio Jorge Amado em Santa Luzia

Em resposta a denúncia feita pelo nosso Blog ( RELEMBRE AQUI),a diretora do Colégio Jorge Amado,Carla Lima respondeu ao nosso Blog com s seguinte declaração:
Boa noite, Paulo!! Sou diretora dessa escola e quero esclarecer que isso ocorre, porque não temos muro nos fundos da Escola. Desde quando a Unidade Escolar foi construída, existe um projeto da construção desse muro, que, infelizmente, por questões burocráticas, nunca sai. Isso não depende da equipe gestora. Em relação a construção de uma Horta, já pensamos em fazer, inclusive em parceria com alunos que estudam na Escola Técnica de Arataca... entretanto, a escola vive invadida por animais (burros, cavalos, vacas...), justamente por ser aberta. Logo, uma horta não resistiria às pisadas desses animais, que também comeriam os alimentos. Quanto à presença das cobras, frequentemente mandamos bater veneno na área externa da Unidade Escolar. E não concordo quando dizem que a Escola tem aspecto de abandonada, pois é do conhecimento de todos o cuidado que temos com a preservação daquele ambiente. Entendo o seu lado em denunciar. Mas acho necessário esclarecer a comunidade a real situação. Estou à disposição!! Obrigada!
Faltou a senhora diretora nos esclarecer,quanto a construção de uma quadra poliesportiva,alguma coisa está sendo feita?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.