quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CONFUSÃO NO ARROCHA:justiça obriga Sinho Ferrary a cumprir shows vendidos por ex-empresário

O cantor Sinho Ferrary sofreu derrota judicial em ação movida pelo ex-empresário Názaro Delarmelina. Por meio de liminar, a Justiça decidiu que o músico deverá cumprir toda a agenda de shows previamente marcada pelo antigo empresário.
De acordo informações obtidas por este site, Sinho tinha shows vendidos  e comercializados até 2019. Após o cantor Sinho Ferrary postar em suas redes sociais que estaria rompendo o contrato que possuía com seu empresário Nazaro Delarmelina, a Justiça por meio do seu Plantão de Atendimento a demandas urgentes decidiu liminarmente, em processo movido pelo comentado empresário, que o artista deverá cumprir todos os shows já vendidos e comprovados nos autos sob pena de pagar por cada descumprimento o valor de 500 % do show contratado, independentemente da cobrança da multa contratual que foi estabelecida em R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS), valores estes que podem ser revistos pela Justiça.
-O bafafá está esquentando nos bastidores ,soubemos que já existe divulgação de participação do artista ,durante festa de fim de ano na cidade de Belmonte,o detalhe,é que segundo uma fonte,nada fora passado pelo empresário,que pode também acionar o jurídico para analisar esta situação!
                                     AMO MESMOOOOO?????????

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.